quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amiga - Irmã


Lu... presente de Deus.
Quando a saudade chega ao limite o amor trás em formas de sonho onde gostaríamos de estar.
Hoje sonhei contigo, você linda, sorridente um vestido esvoaçante com muitas cores e a praia. A praia sempre faz presente nos meus sonhos contigo. Ela é ampla, branca e nos dá asas.A tal liberdade... Eu e vc mas desta vez eu chorava, acordei chorando pq percebi que não quero estar longe de vc, mesmo estando no meu coração, sua presença me dá uma força gigante, uma coragem incalculável e minha vida amplia em horizontes e conquistas..
Você me ensinou olhar nos olhos, me ensinou a acreditar e olhar para meus desejos.
Amiga que me ensinou a dizer EU TE AMO, e sentir esta felicidade.
Coração pequenino (apertadinho) de saudade daquele abraço que só sinto em vc. 
Toda proteção de Deus... AMO VOCÊ.

Minha flor de Lotus

A flor de Lótus é venerada na Índia e no Japão, e Oráculo disse que essa era a flor símbolo da espiritualidade; a mais admirada de todas, do "lado de lá", por suas qualidades. A semente de Lótus pode, por exemplo, ficar mais 5.000 anos sem água, somente esperando a condição ideal de umidade pra germinar. Ela nasce na lama, e só se abre quando atinge a superfície, onde só então mostra suas luminosas e imaculadas pétalas, que são autolimpantes, isto é, têm a propriedade de repelir microrganismos e poeiras. É também a única planta que regula seu calor interno, mantendo-o por volta de 35º, a mesma temperatura do corpo humano. O botão da flor tem a forma de um coração, e suas pétalas não caem quando a flor morre, apenas secam. Assim, para os Chineses, o passado, o presente e o futuro estão simbolizados, respectivamente, pela flor seca, pela flor aberta e pela semente que irá germinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto.
Fernando Pessoa

Obrigada pela visita...