sábado, 9 de outubro de 2010

Aniversário

Esta foto foi tirada a mais de um ano atrás, que saudade bateu agora em meu coração. O aperto foi intenso e cruel, crueldade que me leva a superar barreiras impostas por mim em virtude de acalmar situações negativas.   
E ao olhar a foto novamente e ver o que perco em não sorrir junto de ti e partilhar também as minhas dores diárias, eu choro de saudade, de sentir fraca e infantil. É fato... eu amo você. Você sabe disso. És o presente mais precioso que os irmãos podem ter... doação uns aos outros.Tenho e quero a sorte de podermos compartilhar por muitos e muitos anos sorrisos de alegria, de comemorações e brincadeiras. Somos sangue do mesmo sangue, somos unidos pelo amor de nossos Pais e somos ternos por sermos únicos no Amor de uma MÃE que foi terna, plena e amor...
Parabéns meu irmão. QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS PERMANEÇA UNIDOS COMO ONTEM. 

AMO VOCÊ... FELICIDADES!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto.
Fernando Pessoa

Obrigada pela visita...