sábado, 2 de outubro de 2010

Capital inicial

Outra história com um outro rosto.
Um outro beijo com o mesmo gosto.
Era cedo e não podia dar certo.
Lá vem um outro dia frio e incompleto.
Agora veja o meu estado,
Olhando o futuro e prevendo o passado
Como alguém que não sabe o que quer.
Mentindo para todos enquanto puder.

Gritar...Se foi um erro, eu quero errar sempre assim...
Gritar... Se teve começo que tenha fim...

O tempo virou e me deu as costas
Outra pergunta com a mesma resposta
Os dias são sempre iguais.
O mesmo filme em todos os canais.
Quero voar mas tenho medo de altura.
O céu azul me dá tontura.
Eu caio mais não chego ao chão.
Estou certo mais perdi a razão.

Gritar...Se foi um erro ... eu quero errar sempre assim...

Vivendo e aprendendo a perder...
Vivendo e aprendendo a esquecer...

Capital inicial....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto.
Fernando Pessoa

Obrigada pela visita...