terça-feira, 8 de junho de 2010

Rosa Vermelha


R isos, alegria, felicidade,

O s botões vermelhos de surpresa,

S ímbolos de amor a ruborizar a beldade,

A li no canto dos sonhos a perfumar com beleza...



V içosas rosas, divinas centelhas.

E ncantam o mundo, são lumes,

R imas simples, leves, invadem pensamentos,

M istura de palavras ritmadas ou não, impunes,

E ntrelaçando idéias, devaneios, sentimentos,

L indos que brotam de dor, alegria ou do amor...

H oje, mostro a alma, espalho-me, exalo perfumes,

A manhã, posso desfalecer como rosas vermelhas...

Soninha Porto


Aprendi a amar as flores, aos 15 anos fui acordada por minha Mãe com flores, e assim seguiu, todos os anos eu sabia que ao acordar sentiria perfume de flores e teria flores em minha cama. Minha Mãe cultivou flores toda sua vida e elas continuam florindo, e florindo, florindo. Vejo flores nos que amo. Sinto o perfume delas diante de um coração terno. Elas estão presente nos momentos de transformação e descoberta.
Permita-se.
Flores para vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto.
Fernando Pessoa

Obrigada pela visita...