terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rosas não falam...


Este dia de hoje quando tocando as flores que você plantou, tão cheias de cores e perfume era como se eu sentisse o seu perfume ao abrir seu sorriso de contentamento ao vê-las desabrochando... lágrimas de saudade MÃE... levando ao simbolismo do dia o encontro da dor com a presença de que você é minha Rainha, minha Flor primeira. Flores perfeitas que colhi hoje na sua presença imaginária e em meu coração. Sei que seu sorriso se faz(ez) presente. 
 A lembrança de minha Mãe, desperta, em mim, o desejo de abraçá-la outra vez. 
Essa vontade de rasgar o infinito para descobri-la. De retroceder no tempo e segurar a vida.

Ausência: - porque não há formas para se tocar. 
Presença: - porque se pode sentir. 
Essa lágrima cristalizada, distante e intocável. 
Essa saudade machucando o coração. 

Esta lembrança de que já foste para a eternidade.
Meu Deus!
Que ausência tão cheia de presença!
Que morte tão cheia de esperança e de vida!



Como dói Mamãe...   essas rosas não falam o que aperta em minha alma e coração...  TE AMO PARA SEMPRE...

Um comentário:

Tassio Denker disse...

Lindo! Parabéns!

Postar um comentário

O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto.
Fernando Pessoa

Obrigada pela visita...