quarta-feira, 30 de março de 2011

Aniversário

Sim... hoje é meu aniversário.
Trinta e três anos se passaram desde a madrugada de trinta de Março de 1978, quando Deus me colocou nos braços de Minha MÃE, a primeira forma de encontrar e receber AMOR, desde então sou busca e encontro.

Hoje nesta Quarta-feira de sol no meu coração, eu desejo... Desejo receber e distribuir desejos tangíveis e intangíveis. De curto, médio e longo prazo.

Hoje eu quero presença, sorrisos e abraços.
Quero o maior sorriso do meu filho.
Quero minha caixa de email transbordando de sorrisos...
Quero meu telefone tocando com música de felicidade...
Quero a gargalhada do meu Pai...
Quero a presença dos meus irmãos.
Quero a Benção de DEUS.
Quero o colo de minha MÃE.
Quero o beijo do meu Amor.
Quero meus amigos...

Sei que muitos dos desejos que quero, não terei...
Fecho os olhos e sinto o cheiro de flor no colo de minha MÃE me refazendo...
Me fazendo nascer de novo...

Então...
Todos estes desejos eu abraço com aconchego e peço vitalidade.
Sonhos suficientes para continuar recebendo alegrias e cores, completando ciclos,
Conhecendo pessoas, amando e sendo amada.
De todos que passaram, estão e ainda virão fazer parte da minha vida.
Dos que amei, amo e ainda irei amar...
Dos amigos presentes, ausentes e dos que ainda virão.
Do trabalho conquistado
Das batalhas perdidas
E das conquistas até aqui...

Obrigada a todos... e tudo.
Obrigada...Obrigada...

Vida que segue... Mais plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto.
Fernando Pessoa

Obrigada pela visita...