segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu Pai. Meu orgulho.

Aqui eu não preciso de poesia, não preciso escolher as palavras, não preciso escolher o sorriso. São todos oferecidos a você... o meu melhor sorriso, palavras e poesias.
Por que foi neste gesto mais simples de pensar, calar, analisar... que me ensinaste a ser gente, gente que ama.
Meu Pai, hoje não é nenhuma data especial, nem um dia que possamos escolher para relembrar ou buscar exemplificar, é apenas mais um dia que quero expressar o meu amor por você.
Te Amo assim... homem simples, homem MEU PAI, homem de atitude e amor... Homem orgulhoso de seus filhos. FELICÍSSIMO homem, Meu Pai amado....
Que Deus te abençõe Papai... Meu menino...meu exemplo de vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto.
Fernando Pessoa

Obrigada pela visita...